Tradutor ˜”*°•.✫

Adriane Gailisteu - Perfume jequiti

Oie ... ★ *˚ .ღ

Nem preciso comentar que sou a louca dos perfumes né?! haha Amooo, e hoje venho com uma dica bem legal pra vocês, legal e puramente BBB, porque se é bom, bonito e barato a gente gosta. :) Aqui é assim, tem que ser legal e acessível. rs ... A dica é o perfume Adriane Galisteu da jequiti, um perfume que não é muito doce, e super agradável, que gruda na pele e fica uma boa parte do dia, seu cheiro me lembra levemente uma papola amarela, gostoso de usar.



Tem 25ml é ideal pra Levar na bolsa! Eu levo!!! haha É sempre bom, ter um perfuminho gostoso à mão, é sempre bom ficar cheirosinha e sabe-se lá quando se vai precisar né! haha

!! Haaaah Mulheres ... ;)
Bjs até o próximo post :)

Como eu era antes de você! + Depois de você!

Oie  ...★ *˚ .ღ


  Hoje venho compartilhar com vocês duas  leituras maravilhosas, grandes sucessos que está  nas telinhas dos cinemas faz alguns dias. Estou falando dos livros de Jojo Moyes. Já faz um tempinho que comprei o primeiro lançamento, mas achei o final tão rápido que ficou um gostinho de quero mais, então quando soube da existência da continuação, fiquei muito, muito feliz.

 Quem gosta de ler provavelmente vai amar esses livros, eu sinceramente recomendo, vai te fazer se apaixonar e se emocionar a cada capitulo. Ainda não vi o filme, mas todos recomendam e se for tão bom quanto o primeiro livro vou ter que sair do cinema de barco. haha Sou chorona sim! =)  

Confesso que gostei mais do Como eu era antes de você, mas o segundo livro Depois de você também é bom, os escritores hoje em dia ficam esticado as histórias né?! mas a continuação da vida de Lou/personagem  também é boa. Já falei por aqui várias vezes que não gosto de dar spolier, não gosto mesmo! é sério! haha Mas já vou avisando que o choro é garantido! =)


Biografia feminino - Natura

Oie  ...★ *˚ .ღ



 Se tem uma coisa que amo de paixão é perfume, como é bom se sentir cheirosinha né?. o Biografia da natura feminino é um dos meus preferidos, ganhei este esta semana de presente de aniversário do meu amor, ele me conhece e sabe que amei. =D  hahaha Uma das coisas mais difíceis é descrever cheiros, mas este perfume, sei não! é muiiito gostoso, não é doce, nem floral, muito menos amadeirado, quem o conhece sabe, é um cheiro único que só ele tem.


Quem conhece sabe o quanto ele é gostoso, ta aí uma boa opção para presentear quem a gente ama, seja no dia das mães, dia namorados, natal, ou um dia qualquer, afinal todo dia é dia de agradar a quem amamos né mesmo?!  



Nail Aart -Avon

Oie  ...★ *˚ .ღ



  Trago uma dica bem legal pra vocês, as nail arts da avon, pra quem gosta de unhas postiças é uma mão na roda, é muito fácil e pratica de colocar e ficam lindas, me surpreendeu o comprimento das unhas, depois de colocadas, não incomodam, te deixa confortável,  e a sensação de unhas postiças é super tranquila.


Elas foram comprada no catalogo de vendas avon, veio nesta caixinha super fofa, e na descrição do produto, diz que são vinte unidades de unhas postiças, mas dentro da embalem tem muito mais que vinte. Esta colinha enumerada é de silicone e vem junto com a nail, mas não usei, acabei usando uma liquida que tinha aqui em casa, não gostei da colinha que veio é meio mole, gruda nos dedos, sei lá ... ahaha (louca).



A demora foi só tirar a cutila, e o resultado é esse. Amei.  =) Espero que tenham gostado tanto quanto eu.