Tradutor ˜”*°•.✫

Os cartões de visita do Blog!

Oie  ...★ *˚ .ღ


  No mês de junho resolvi investir em catões de visita pro blog, sempre tive dúvidas se valeria apena o investimento, e deixava pra depois, também não sabia muito bem como o queria! sempre que comentava com algumas pessoas sobre o blog, perguntavam se tinha cartões de visita, então resolvi fazer. Percebi que com os cartões de visita as visualizações cresceram bastante, então valeu apena, se tornou um detalhe profissional, um ótimo investimento. 

Assim que as primeiras cem unidades acabaram, voltei a encomendar, por isso estou dividindo essa experiência com vocês, da primeira vez que encomendei, apenas divulguei foto no instagram. 


Foi super fácil, não teve nenhuma complicação, quando finalmente resolvi e decidi fazer, já tinha em mente o que queria pra imagem, então não precisei contratar design, saiu mais barato. :) rs Queria que os cartões representassem e lembrassem o blog e seu layout. E na gráfica aqui do bairro mesmo encomendei os meus, o processo foi bem rapidinho, já sabia o que queria, e entre a montagem da imagem, imprimi-los, e corta-los levou cerca de quinze minutinho como da primeira vez. 

Fiz questão que os cartões tivessem frente e verso, pra dar destaque também as redes sociais. Escolhe o papel e o tamanho padrão para cartões, me foram oferecidas algumas opções de papeis e algumas ideias de tamanhos, mas eu quis o padrão, pra que desse um ar de profissionalismo. haha 




A imagem é a mesma que da última vez, afinal o layout do blog ainda não mudou, valeu super apena o investimento, quando estou fazendo a propaganda boca a boca do blog, logo em seguida digo: - Toma aqui o meu cartão! hahaha



                                                             

10 comentários:

  1. Também estou pensando em fazer o meu, mas tenho que pensar se quero mudar o layout ou não, haha. Mas adorei o seu incentivo, sério! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele, faz sim gata, mas pensa bem antes de decidir se faz um layout novo, os cartões irão representar seu blog. Bjoks (=

      Excluir
  2. A ideia é ótima!!! Também pensei em fazer uns para o meu blog. É bom investir em divulgação de vez em quando! Adorei o layout :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faz sim pesquisa alguns preços e mãos à obra na divulgação. o/ Que bom que gostou do layout.
      Bjokas :)

      Excluir
  3. Adorei...Te perguntei no face, mas já vi as respostas aqui..Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eide Obrigada! =) Vou dar uma olhadinha lá face, espero que não tenha ficado nenhuma dúvida!
      Bjoks ~.*

      Excluir
  4. Parabéns pela conquista, ficam lindos! Também ja fiz a arte dos meus, só falta mandar para a gráfica ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! =) Que bom que fez a arte dos seus, manda logo pra gráfica gata! e divulga muito, a primeira entrega de cartão a gente nunca esquece. haha Fico feliz. =) Bjs

      Excluir
  5. Passei a noite inteira ontem montando o meu! Acho que é uma ótima maneira de divulgar
    Já estou louca para ter os meus em mãos ahahah

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal linda! fico feliz =) é ótimo pra divulgar sim, mãos a obra!. o/ Bjs

      Excluir