Tradutor ˜”*°•.✫

☆ O Pequeno Príncipe! ☆

Oie  ...★ *˚ .ღ

 Quem nunca assistiu ou ouviu falar do Pequeno Príncipe? este personagem tão fofo que marcou a infância de muitos, eu amava quando passava na tv e não perdia nenhum episodio, principalmente nas férias.                                       
                                                               
                   
Quando fiquei sabendo que o livro seria lançado surtei, fiquei tão  feliz e não aguentava de ansiedade, e logo que o comprei devorei todas as folhas em menos de duas horas. haha 

Sinceramente a leitura é muito rica, agradável e interessante, o livro vem cheio de ilustrações lindas do altor. Me encantou, porque sou como criança amo ler, mas se o livro tem ilustrações, me desperta ainda mais interesse de chegar até o final, e a leitura pra mim se torna mais prazerosa, talvez por isso tenha o lido tão rápido. hahaha Ele faz a gente viajar na história, e enquanto se desenrola de maneira empolgante, nos colocamos no lugar do personagem principal e sua doçura numa ingenuidade sem fim. É um livro pra adultos sim, e pra crianças com certeza. 

Suas pequenas aventuras nos desperta a imaginação de maneira incrível, é mágico, e é isso que amo nos livros. Mas, de tudo o que mais me chamou atenção foram os dialogos entre os personagens, pois faz refletir sobre nossos próprios conceitos e opiniões. Confesso que o final da história me decepcionou um pouco, fiquei com um gostinho de quero mais, hahaha 
sei lá acho que ficou faltando alguma coisa, talvez eu tenha me apegado a história e isso me fez querer um final diferente. Não, eu acho que não teria criado um final melhor. hahaha Mas gostaria que o escritor tivesse dado um rumo diferente ao Principezinho, mas sabe! Histórias são assim. Vale super apena ler, e se encantar com a fragilidade deste pequeno herói, digo ... Príncepe.

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário