Tradutor ˜”*°•.✫

Curvador de cílios térmico!

Oie  ...★ *˚ .ღ



  O assunto de hoje é  o curvador de cílios térmico, um produto que está no mercado a um bom tempo, não é novidade, porém se tornou uma febre entre muitas meninas aqui na minha cidade, e pra ser sincera, não aguentei a curiosidade e comprei um pra testar e ver se também iria gostar! hahaha


Um produto que alguns amam, outros odeiam. Comprei testei, tirei minhas próprias dúvidas, e claro tinha que contar o que achei do produto pra vocês!! Testei por quatro dias. (: É bem simples pequeno, fácio de usar e transportar, parece um bastãozinho, sem a tampinha ele fica mais delicado e se tem uma noção melhor de como funciona. 


Cabe ma palma da mão e só funciona com pilha AA, o que é ótimo porque pode ser usado em qualquer lugar, 


Usar o curvador de cílios térmico foi bem interessante, li bem as instruções, principalmente o trecho que diz que não se deve usar com mãos molhadas, ter cuidado com o calor direto nos olhos, manter fora do alcance de criança e longe de materiais inflamáveis, foi tranquilo!! 
"A lógica" é que primeiro se passe o curvador térmico e depois, só depois o rímel. Obs: - É o certo! depois de ligado vai aquecer, se deve passar as divisórias do curvador aquecido sobre os cílios algumas vezes e depois aplicar a máscara!
Sinceramente, o produto não é ruim, também não é caro, porem não é algo que eu investiria novamente, na minha opinião o curvador tradicional dá um resultado melhor, não odiei nem amei, só não compraria novamente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário