Tradutor ˜”*°•.✫

Os amores de Cati

Oie ...★ *˚ .ღ                                                 
                                                                                           


  Quem me acompanha principalmente no instagram sabe do amor que tenho por meus bichinhos de estimação, e hoje o post  é totalmente dedicado ales, esses seres de corações pulsantes que tanto me enchem de amor. A dois anos atrás adotei meu primeiro amor, estou falando do meu cachorrinho Billy, esse travesso que  enche meus dias de alegria.


Sim ele é encrenqueiro e briguento, birrento, mimado e chato como só ele pode ser hahaha mas o amor que sentimos um pelo outro é incondicional. Eu sei!!!


Logo depois, de aniversário ganhei a Tutti, uma tartaruga de água doce, ela é quieta, linda e sempre que paro e olho pra ela sinto paz.


Poucos meses depois chegou a Vibe, é essa pequenininha a esquerda da sua tela, ela também é linda, agradável de se admirar, quase nunca fica quieta, tão agitada que parece dançar dentro do aquário, gosto de velas se movimentando


Aí quando eu pensei que meu coração estava cheio de amor, chegou o Bidu pra transbordar, esse cachorrinho lindo de pelos brancos e amarelados como o milho, me deixou tão feliz e Billy o aceitou como irmão, os dois juntos? era bagunça certa, não parava nada no lugar, era tão engraçado ver os dois brincando e "brigando"  por qualquer coisa. haha
Mas infelizmente, Bidu não pode ficar e continuar fazendo parte de nossa família, Deus tinha seus motivos pra leva-lo, Bidu vai deixar saudade.


6 comentários:

  1. Fofos demais! Também amo animais, eles com certeza são nossos melhores amigos. Beijos!!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, fico tão feliz quando me dizem que também os amam, meu coração enche de alegria. :)

      Excluir
  2. São tão fofos! Lamento pelo que aconteceu ao Bidu... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, obrigada, a perda dele foi lamentável mas creio do fundo do meu coração que ele tá melhor agora, confesso que ainda sinto saudade, obrigada pelo carinho. Cláudia! (:

      Excluir
  3. Ounwww vi seu post no grupo e a foto do seu bichinho me chamou muita atenção para vê o post. Eu já perdi meu pretinho e a sensação de quando eles partem é que levaram um pedaço da gente junto né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento sua perda Karal, de verdade, é exatamente essa sensação que fica, compartilhamos do mesmo vazio. Mas olha, não fique triste lembre-se só dos momentos bons, eles estão num lugar melhor.(:

      Excluir